outubro 01, 2012

Voltei!!!:)
Bom eu postei o phototutorial de uma make ontem, mas minha vontade de fazer tutoriais vem de algum tempo. Porem me falta algumas coisinhas pra fazer um trabalho bacana.
Mesmo assim resolvi colocar aqui um video que fiz a algum tempo atrás. Desculpem a má qualidade do video e também a inexperiência, mas uma hora temos que começar né? E claro quero aprender muitaaa coisa ainda e fazer vídeos bem legais pra vocês!

É sério meninas, não reparem no amadorismo hein! Esse vídeo é antigo fiz no inicio de 2011!
E vocês vão reparar que a sombra de um olho ta um pouquinho maior que a outra....bom isso que dá se maquiar sem lente de contato sendo muito míope! hahahahha

Se vocês quiserem que eu faça novos vídeos é só deixar uma comentário e gravo um logo logo, com cenário melhor, câmera melhor e habilidade com pincel melhor kkkkkkkkkk.

Bjoos e t+



3 comentários:

  1. Respostas
    1. Depois de tanto implorar eu faço! uasuhsahusauhsahuashusahusahusahusauhsauhsauhsauh
      É sério flor, faço um essa semana!:) Bjos

      Excluir
  2. hehehhe hihihihihi num guentooo
    Faz mesmo...Bjks

    ResponderExcluir