abril 28, 2013

Parei no meio do caminho? NÃOOOOOO

No ano passado comecei a colocar detalhes sobre minha nova fase fitness, dietas, malhação, etc...
Só que parei de postar no terceiro dia hehehe. Mas não parei de fazer o que estava fazendo não!
Não cheguei a seguir uma dieta tão certinha depois, mas continuei a manerar na comida e pegar firma na malhação.
Acontece que aconteceram muitas coisas no final e inicio do ano que me deu uma desanimada (isso não vem ao caso, até porque aqui quero postar alegrias e não tristesas).
Pois bem consegui emagrecer um total de 13kg e cheguei no meu peso ideal e até perdi uma pouquinho mais (a tristesa ajudou um pouquinho neh?!)
Então só pra mostrar como ficou o antes e o depois, vou colocar fotinhos aqui pra vocês verem, não se assustem hein! kkkkk


ANTES




DEPOIS



E agora a foto que eu mais gosto nossa é notória a diferença...



Que diferença neh?????? Ai quando vejo esse antes e depois fico mais motivada a ficar no depois. Não que ser gordinha seja ruim até porque tem muita menina gordinha que da de 10x0 nas magrinhas, mas é que eu não me cuidava, não me amava ai acabei ficando do jeito da primeira foto.

Bom então é isso, só passei pra dizer que não desisti, continuei e continuo firme no meu ojetivo, agora claro bem mais animada! (Ah e só pra constar quem pensar que é photoshop, não é não viu! Até porque estaria enganando a eu mesma)

Bjooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário