setembro 24, 2012




PRIMAVERA/VERÃO 2013: TENDÊNCIAS

Ola meninas, voltei trazendo pra vocês um pouquinho das tendencias desta primavera/verão.
Como vocês vão notar a inspiração anos 50 estará com tudo nesta estação. (o que me deixa mega animada pois acho um charme)
As meninas que buscam inspirações de décadas passadas vão adorar, mas claro que terá aquele toque de modernidade essencial no mundo fashion.

As cores da moda são: tons pastel, rosa palido, rosa choque e turquesa.


Aqui vai algumas peças que estarão com tudo nos próximos meses...

PEÇAS COM CINTURA ALTA E BEM MARCADAS
Eu particularmente amo peças com cintura alta, uma que da aquela disfarçada nas gordurinhas e outra que da um ar elegante e delicado que toda mulher precisa. Saias, calças, shorts com a cinturinha bem marcada sera febre nessa estação.


ÓCULOS DE GATINHO
Um acessório que também estará super em alta são os óculos de gatinho. Uma tendencia que vem com tudo dos EUA, muito charmoso e terá pra todos os gostos, dos mais dramáticos aos mais discretos. Lindos!

                                                                       FENDAS

As fendas também chegarão com força total, fendas em saias longas, curtas, vestidos, calças. Terá pra todos os gostos e de todos os tamanhos. Um detalhe que ajuda a alongar o corpo da mulher. Mas usando com cuidado pois esse detalhe tem que ser bem encaixado para o tipo do corpo, pra não ficar vulgar ou estranho.


                                                     DELINEADO GATINHO

 O delineado de gatinho já existe e é muito usado pelas moçoilas a algum tempo. Mas nesta estação ele vira com tudo mesmo. Uma inspiração nítida dos anos 50, é uma charme e combina com qualquer tipo de rosto. sem contar que é super pratico e um coringa pois combina com tudo.
Adoroo!



                            
PLATAFORMAS
Agora o assunto é plataforma. O que complica um pouco. Amadas por umas e odiadas por outras a plataforma voltara com tudo nesta estação em sandálias e sapatos. As baixinhas vão amar essa tendência de volta. Confesso que acho mais dificil andar com plataforma do que salto hehe

SCARPIN ENVERNIZADO
 
Eles voltaram para a alegria da mulherada!!!
Só que agora com detalhes mais retrô.
O verniz vem pra dar um toque todo especial e tirar a simplicidade do scarpin sem tirar a elegancia.
Pontas metalicas ou com detalhes também estarão com tudo. Amei

SAPATILHAS

As sapatilhas continuarão a bombar.
Delicadas e super confortaveis vão continuar a fazer a cabeça e os pés da mulherada. Só que agora em tons mais claros já que deixamos o inverno no passado. Uso muito!

O melhor de tudo nessa moda meio retrô e que podemos economizar, pegando algumas peças da mãe ou até comprando em brechó que ultimamnete vende ótimos produtos!

Bem isso é só um pouco do que vem por ai. Mas logo eu posto mais novidades pois tem muita ainda!Epero que tenham gostado!

Bjoo e t+!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário