setembro 22, 2012

Uhullll, hoje é um dia muito especial para toda a nação!!!!
O primeiro dia do meu "brog" ebaaaaa claro, também o inicio da primavera, mas isso é só um mero detalhe hahahaha

Sempre tive vontade de fazer um blog, sei lá adoro essa coisa de postar novidades. Resolvi então fazer um blog de beleza, mas não deu certo, não sei porque o0 rs. Tentei fazer uma blog de emagrecimento, mas a minha força de vontade (que chega a dar inveja) não permitiu que eu levasse pra frente.
Então resolvi fazer um blog da minha pessoa mesmo, meio que um diário. Vai ter beleza, dicas de emagrecimento, curiosidades ou seja tudo que seja relacionado a mim. Mas nada de compromisso, será apenas um hobby mesmo, algo que me distraia e divirta.
Se um dia terei seguidores? Boa pergunta, espero que sim, mas se não tiver vou apenas continuar fazendo o que faço de melhor, "falar sozinha" kkkkkk

Bom é isso que comecem os trabalhos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário