janeiro 08, 2013

2º dia!

Bom o meu dia foi tranquilo, não sai de casa, só pra "acadimia" mesmo.
Em relação a alimentação, repeti quase tudo de ontem e apenas alterei um pouco o café da manhã e fiz ceia.
De manhã troquei a pera por uma banana, segui o cardapio até a noite, mas não sei o que me deu, "pai me ajuda", mas estava com muitaaa fome e tambem preocupada de ficar muito tempo sem comer, acabei comendo uma fatia do meu pão diliça com uma assustada de requeijão light.
Agora é água e só..kkkk

Não comi essa salada é só ilustração, mais parece estar uma delicia!



Em relação ao treino:
Alongamento: 30 min
Kimax (luta): 1hr
Jump: 30 minutos
Muculação (lembrando que faço de forma diferente): 
adutora e abdutora: 25(35kg)/8(50kg)/6(50kg)
gluteo de pé: 25(35kg)/8(55kg)/6(55kg)
extensora: 25(30kg)/8(50kg)/6(50kg)
panturilha: 20x3(10kg)
Abs reto: 20x3
Abs reto segurado: 20x3
Prancha: 3 series de 30seg

Aiai não sinto minha pernas...e fico feliz por isso. :)

Lá vai inspiração...ebaaa

JuJu Salimeni lindaa!                                 

Mais um dia chega ao fim, estou exausta e 10% + sarada!!!!

bjoos
Dani                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário