janeiro 07, 2013

Primeiro dia do desafio!

Ai, ai primeiro dia no meu desafio pessoal, e posso dizer que não foi nada difícil, pelo contrario foi tranquilo.
Como não fui trabalhar acordei as 06:00 da manhã pra poder tomar o café da manhã e fiz uma coisa meio besta depois...dormi de novo hahahaha...pois é o ser é tão perdido no mundo do sono que se pudesse não levantar pra comer, não levantaria!:P (mas deixando de lado a minha samonguice)
Comi tudo direitinho (até o momento... ainda são 21:56 e durmo bem tarde, ou seja tenho mais umas 3 horas por ai, mas serei forte, porquw só depende de mim)

Bom agora vou colocar o meu cardápio do dia:


Café da manhã: 1 pera pequena + 1 danone corpos morango + uma fatia de pão Castanha do pará e quinoa 


O lanche da manhã foi 3 castanhas do pará (esqueci de tirar foto hehe)


Almoço: Arroz integral, legumes, feijão com semente de linhaça, peito de frango grelhado ao curry e saladinha de alface


Lanche da tarde: 1 barrinha de cereal

Tomei uma cafézinho para o pré treino, até que ajuda um pouco
Sem açúcar



Jantar (Pós treino) Filé de tilápia, arroz integral, legumes e espinafre refogado.
Confesso que achei que a janta não teria a menor graça, mas não sei se eu tava com fome, mas a jantinha ficou uma delicia.



Calma não comi isso não hehehe, só queria mostrar como meu maridinho me da a maior força kkk

A tardezinha fui treinar e hoje só fiz aeróbico e cardio pois não posso fazer cardio nos dias da musculação (como diz o programa da Dani Tâmega)

Pronta pra malhar, meus gambitos estão crescendo uhullll kkkkkkk

45 min de spinning 
30 minutos de agachamento + step 
50 minutos de dança

Ufa acabou por hoje, agora se der fome faço uma ceia tomo chá e como uma torradinha.

Bjoos t+
Dani


Nenhum comentário:

Postar um comentário