janeiro 06, 2013

Foi dada a largada!


Bom sei que passei alguns dias sem postar nada, mas é que como esse blog é um diario da minha mudança então quis começar a escrever apenas quando começasse o meu desafio pessoal. 

PROJETO EM BUSCA DA GOSTOSURA

O projeto terá a duração de 12 semanas.
Cada semana começarei uma nova "dieta" e o cronograma de treino.

Meu objetivo inicial é diminuir a % de gordura e ao mesmo tempo aumentar as massa magra nos membros inferiores, também quero definição nos membros superiores e abs.

Eu mesma montei minha dieta (com o que venho aprendendo com minhas musas inspiradoras) então não é nada profissional, na verdade não sei nem se está bem balanceada, pois acabou ficando com muito poucas calorias e mais carboidratos diários, mas como tenho o objetivo de pegar pesado na malhação então vou precisar mesmo de carbo e claro muita proteína.

Então vou começar com a dieta.
Hoje domingão, fui ao mercado e comprei tudo o que era necessário para o cardápio semanal e depois preparei as marmitas a semana. (isso facilita muito, tanto no tempo como na disciplina)




Essa é o meu cardápio da semana:






E claro que não pode faltar de jeito nenhum o TREINO

Como disse meu objetivo é a hipertrofia nos membros inferiores e definição nos superiores e abs.
Vou utilizar as dicas DO PROJETO OU VAI OU RACHA  da Dani Tâmega. 
Nesse projeto ela ensina uma maneira bem interessante de aumentar a massa muscular com supersets.

Mas colocarei ele amanhã, pois fiz o favor de perder o arquivo kkkkkkkkkk, comecei!

Bom é isso ai, meu peso atual esta em 61, mas não sei as medidas e %de gordura, porem vou na Nutri dia 17 e ai vejo tudo, a ultima que fiz foi na academia e já faz quase 2 meses.
O % de gord estava em 24% (o0 muito) e minha primeira meta e 19%.

Então bora, rumo ao corpinho lindo e saudável.

A agora umas inspirações pra dar aquela motivada:


Lidissímaaaa



bjoos e t+
Dani 



Nenhum comentário:

Postar um comentário