dezembro 26, 2012

Refeiçoes do dia!

O meu dia foi tranquilo e consegui quase que seguir a risca minha dieta, quase porque hoje acordei com mau humor :{ kk, então comi uma fatia pequena de panetone (panetone não pode minha fia), sei sei, mas foi uma fatia pequena juro (até pq estaria mentindo pra eu mesma, neh?).
Mas ai depois segui direito!eeeeeee
Na verdade o panetone foi meu lanche da manhã, porque acordei um pouquinho tarde (na verdade durmo bem tarde então meu dia começa um pouquinho depois hehehe, menos quando vou trabalhar), mas voltando agora vem as outras refeições:

Almoço gostoso e simples: arroz branco, feijão, brócolis, frango ao curry (sem sal, não precisa) e saladinha de alface.

Lanche da tarde I pré-treino: uma maça pequena

Lanche da tarde II pós-treino: um iogurte desnatado

Jantar: 2 fatias de pão 12 grãos light com requeijão light e 4 uvas

Como treino a noite, acabo jantando tarde e não faço ceia.

Amanhã coloco desde o café da manhã. 



Treino de hoje foi:
Inspirações hehe. Lindas!!!

aeróbico: Elíptico 
Musculação: perna 
Abs: Abs obliquo reto e alternado

Ufa!

Por hoje já deu estou exausta!
Mas amanhã começa tudo de novo, mas joa estou ansiosa!!!

bjoos
Dani


Nenhum comentário:

Postar um comentário