dezembro 26, 2012

Amanhã eu começo...

Engraçado como falamos essa frase neh?
Amanhã eu começo, semana que vem começo, etc...
Nessas semanas então, com as festas ai que deixamos pra depois as nossas dietinhas ou exercícios.
Eu mesma nesse final de semana me peguei falando, "Vai ter o Ano novo ainda, então assim que passar eu começo minha dieta". Porem minha cabeça não parava de pensar "Se eu vou chegar com tantos kg no dia 31 fazendo dieta, com quantos kg vou chegar sem fazer nada?
Nãooooooo! Não posso esperar chegar dia nenhum, se quero resultados agora, devo me mexer agora!

Por isso já fui no mercado e comprei o que preciso para três dias.
Mas por que três dias? Porque Ano Novo vem ai hehehe. 
Na verdade vou para casa da minha mãe passar dois dias, e sim ela é daquelas mães que sempre acha que o filho ta desnutrido e faz comidas e mais comidas. Ai meu Pai dai-me forças hahaha.
Já avisei para ela pegar leve, mas como sei que não adianta falar muito, quem vai ter que pegar leve sou!

Bom mas não quis perder os 3 dias que ficarei em casa, comendo as sobras de doce, peru, etc...
Então depois das comprinhas, já preparei minha marmitinhas.

Resumindo, o lance é: "DECIDO HOJE, FAÇO HOJE"

Bora pra dieta e "acadimia" que nosso corpinho e saúde agradecem!!!

Fotenha das minhas comprinhas

Depois venho colocar como estão sendo minhas refeições!!!!

bjoos
     Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário