dezembro 25, 2012

Ah o Natal...



Não adianta, o Natal vem com tudo pra acabar com nossa "dieta"kkk
Parece que passamos planejando o ano todo o que comeremos de bom na ceia e quando chega o dia, não fazemos por menos. Preparamos pratos deliciosos, cheios de sabor e gorduras. E comemos, comemos como se não fosse haver outro Natal (apesar de não sabermos realmente).
Mas esse mês acompanhando os blogs das minhas duas xarás Dani Tâmega e Dany Castro duas lindas Fits que vem me inspirando nessa nova jornada!
Bom mas voltando ao assunto, vendo o blog delas, descobri que podemos passar o Natal comendo te tudo um pouco e não engordar (ou engordar o minimo possível),
O lance é provar, fazer porção de entradas sabem? Um pedacinho de tender ou um pedacinho de peru (que é melhor pela carne ser mais magra), um pouquinho de farofa e assim vai. Acontece que não engordamos tanto pelo que comemos mais sim pelo quanto comemos daquilo que engorda!
Mas claro se estamos na época de deixar o corpo em forma e sem deslizes, não podemos comer tudo aquilo que queremos. Escolher uma mistura ao invés de pegar todas as opções (se possível escolhendo a menos prejudicial), ao invés de pegarmos o pudim e o sorvete, por não escolher um só e se saborear com pequeno pedaço? 
A questão é que nos controlamos o que podemos comer ou não, o quanto vamos comer! Já terminou de comer? Pra que ficar na mesa, para sofrer a tentação. Que nada, levanta vai dar um volta, tomar um copo de agua, mas sai dali. Parece que as vezes nos deixamos tentar.
Sem contar que existe varios pratos hoje em dia de comidinhas natalinas light, fáceis de preparar e tão saborosas quanto as que já conhecemos. E tão ponto não podemos dar desculpas a nos mesmos. Só depende de mim que eu não coma tudo o que vir pela frente hahahaha

Bom aqui vou postar uma fotenha da ceia de ontem! Ainda estou cheiinha, mas por pouco tempo!!!(:

Se fosse só fruta tava bom neh?kkk

S2

Bom então resumindo controlar-se no Natal é difícil, mas não impossível! Então sem desculpinhas esfarrapadas para enganar a nós mesmas!!!

bjoo 
         Dani 

Nenhum comentário:

Postar um comentário