dezembro 24, 2012

VIDA NOVA!!!!

Bom vou contar a que vim logo, disse que contaria em janeiro mas não aguentei.
Esse blog foi montado primeiramente para falar sobre feminices como maquiagem, cabelo etc...
Como uma legítima aquariana que sou, enjoei e dei uma parada de postar.
Na verdade ainda não havia me "encontrado".
Mas de um tempo pra cá mais, precisamente 2 meses, comecei a me interessar por um assunto que vai muito alem da beleza: saúde.
Como eu havia dito no primeiro post do blog, queria tomar uma atitude na minha vida.
Sempre fui gordinha. Na verdade uma época da minha adolescência me cuidei um pouquinho mais e fiquei com um corpo legalzinho. Porem depois que me casei (como quase todo o resto do mundo) dei aquela engordadinha "básica". E por aí vai.
Até que agora, final de 2012 resolvo tomar uma atitude de VERDADE na minha vida. 

CHEGA de me olhar no espelho e me sentir um peixe fora d'Água e principalmente chega de acabar com minha vida, com comidas prejudiciais e outras porcarias piores ainda como o fumo por ex.:( hehe

Mas agora vamos ao que interessa.

Primeiramente o significado do nome do blog. ANOTANDO NA AGENDA: 
Parece obvio neh? E é!
A dois meses venho mudando meus hábitos aos poucos tanto alimentação quanto atividades e uma coisa percebi. Anotar é o melhor caminho. Se anotamos o que temos que fazer no trabalho, na escola e por que não anotar o que vamos comer e o que vamos fazer de atividades por ex.  Estou aprendendo que quando programamos nosso dia tudo fica mais fácil de se fazer. É só ir riscando o que já completamos e seguir. Como diz o ditado "o combinado não sai caro" e realmente não sai. Então resolvi ir ANOTANDO NA AGENDA tudo sobre esse mundo fitness que ando amando participar.
Confesso que ainda to com um pé pra lá mas logo pulo pra cá de uma vez!
Senso assim, esse blog deixou de ser apenas uma blog sobre maquiagens e outras coisinhas de beleza. Agora passa a ser meu diário, um lugar para contar como será meu mundo novo daqui pra frente. 

2013 ai vou eu com tudo pra cima. Cuidar de mim e me amar mais! Demorei um bom tanto, mas agora sim, sei de verdade que "depende só de mim". 

Então bora que ninguém falou que vai ser fácil, mas quem disse que quero facilidades. Quero desafios pra me orgulhar depois de alcança-los. 
Porque "The stronger you are, the better you feel
"Quanto mais forte vc é, melhor vc se sente"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário