setembro 22, 2012

Em busca do belo corpitcho...

O meu primeiro post é sobre um assunto que aflige a maior parte das mulheres de planeta: PESO. 

Na infância eu era magrinha, ai ai vejo minhas fotos e não entendo o que aconteceu... rs
Ai veio a pré-adolescência e com ela o problema de peso.
Nunca fui gorda demais, mais sempre fui fofa (se podemos chamar assim), e sofri muito na escola, alem de gordinha eu não me arrumava muito, o que só piorava, então pense que um ser que teve um apelido mais lindo que o outro (é melhor nem citar, para não dar ideia aos mal intencionados kk). Com 15 pra 16 anos eu não aguentava mais a zoação e resolvi dar um jeito na minha aparência. Infelizmente a aparência conta demais não tem jeito. Sei que foi a melhor época da minha adolescência sem dúvidas, comecei a ter vida social, ter namoradinhos, sair com novas amigas, tudo de bom.
Até conhecer o meu maridão (que como eu brinco me tirou das ruas para uma nova vida). Porém isso aconteceu quando eu tinha 17 anos hahhaa, resumindo eu não consegui curtir direito e já veio um desorientado pra acabar com tudo, pode isso Arnaldo?
Ai claro que voltei a dar aquela engordadinha básica, e chequei no meu limite de peso. Por que pelo menos eu coloco um limite, por ex: 70 kg pra mim é o bico do corvo nunca passei desse peso e toda vez que chego perto entro em desespero e começo as dietas malucas que conheço até chegar no 63kg pelo menos. Só que esse engorda/emagrece está me deixando louca, sou uma verdadeira sanfona sem som.
Então resolvi de uns tempos pra cá mudar totalmente minha técnica.  NÃO faço mais dieta, na verdade cortei essa palavra do meu dia-dia, porque ô palavrinha triste viu.
Digamos que estou em uma espécie de RA (reeducação alimentar). Na verdade eu como de tudo, só que diminui bastante a quantidade. Não como de 3 em 3 horas porque ainda não sou disciplinada para isso, mas não tomo refrigerante e to tentando abolir a fritura da minha vida, o que é muitoooo difícil pra mim, (minha atual/antiga filosofia é “ta ruim? Frita que fica bom!”)kkk que vergonha.
Também estou fazendo corridinha e exercícios todos os dias numa praça super fofa que tem aqui perto. Claro tudo isso com a ajuda do meu amor. Porque ser dona de casa fazer comidinha suculentas e não poder comer é maldade né? Por isso o coloquei por livre e espontânea pressão nessa nova fase comigo.
O melhor de tudo é que estamos adorando, não tenho mais aquela fome de comer até o prato se deixar, como pouquinho só que varias vezes no dia e me sinto saciada sem ficar pensando em comida o tempo inteiro e o melhor são as roupas, você poder vestir aquela roupa que guardou por tanto tempo no guarda roupa pesando "Um dia vou usar, juro" é fantástico.
Bom minha história com a balança é resumidamente essa.  E ai ta uma fotenha pra vocês terem ideia de como eu era e como estou ficando, até porque é pra sempre essa luta né?!  
                               ANTES
68kg


                                                  
                                             DEPOIS
               
63kg

          Obs: O rosto diminui e o nariz cresce...o vida dificil viu kkk

Deixando claro que esse depois é meio que um durante, ainda tenho que emagrecer mais uns kilinhos ai!!!:)



Bjoo e inté! ;)


2 comentários:

  1. Danizinha... vc tá linda gata!
    Tá, eu sei, não adianta nada falar... vc tem q se ver assim... e isso só acontece qdo vc está bem com vc mesma!!! Mas não emagreça muito, mulher muito magrela é feio tb!
    Boa sorte com a sua RA!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, ai Ceci, só eu chegando no meu peso ideal já fico feliz!!! Nem dá pra eu ficar muito magrela, se não vou ficar parecendo as bonecas Bratz, a cabeça com um corpo kkkkkkk
      Brigado pelo elogio!!!bjos amora!

      Excluir